quinta-feira, 26 de julho de 2012


Amor você sabe o que significa ou já sentiu se já sentiu e sente então leia com atenção cada palavra cada frase que over aqui
Chore ria grita se forem uma forma de se sentir más aliviadas dessa agonia que te prende
Atenção
Hoje me sentei em frente o meu computador como todos os dias e parei e resolvi em compartilha uma coisa que todos os seres humanos passaram ou vão passa ainda nessa vida sobre o amor sobre vitoria derrotas em nossa vida

Às vezes a vida nos pega de surpresa estamos parado sempre naquela vidinha de sempre Nem toda hora e nem todo tempo do mundo poderia te dizer o quanto você é importante para mim o quanto mudo a minha vida algum tempo atrás era um menino sem nada no coração sem ninguém que um dia teria aberto  Essa porta do meu coração ,uma  coisa sempre eu irei saber o que sinto por você não importa o tempo a distancia sempre continuarei te amando o amor não pode mover o mundo mais pode mover montanhas  uma vida inteira não irei com segui te dizer o quanto eu amo você vivo num mundo de pequenas palavras mais são essas pequenas palavras que mudou esse meu mundo como uma palavra pequena mais só os fortes sabem falar ( eu te amo)

4 comentários:

  1. Very informative, keep posting such good articles, it really helps to know about things.

    ResponderExcluir
  2. These tips are very useful for me and for that really thanks for sharing with us.

    ResponderExcluir
  3. Amazing blog and very interesting stuff you got here! I definitely learned a lot from reading through some of your earlier posts as well and decided to drop a comment on this one!

    ResponderExcluir
  4. I certainly agree to some points that you have discussed on this post. I appreciate that you have shared some reliable tips on this review.

    ResponderExcluir